Conheça o MD Codes, a revolucionária técnica que promete rejuvenescimento instantâneo

Conheça o MD Codes, a revolucionária técnica que promete rejuvenescimento instantâneo

Conheça o MD Codes, a revolucionária técnica que promete rejuvenescimento instantâneo

O MD Codes consiste em um procedimento realizado com o  ácido hialurônico sem intervenção cirúrgica para cooperar na identificação dos pontos do rosto a serem melhorados, respeitando a particularidade de cada formato facial.

A técnica foi desenvolvida pelo brasileiro Dr. Maurício de Maio. Ela identifica pontos do rosto a serem melhorados, respeitando a individualidade de cada paciente. É uma forma de rejuvenescimento mais natural e com resultados superiores aos dos outros tratamentos feitos com ácido hialurônico.

Para quem é indicado o MD Codes?


É indicado para pacientes que já apresentam os primeiros sinais envelhecimento, por volta dos 25 anos. Especificamente para suavizar rugas mais profundas e redefinir o contorno facial perdido com o processo de envelhecimento. Para tratar a flacidez, assimetrias, olheiras, perda de volume, bolsas abaixo das pálpebras, bigode chinês, volume dos lábios, definição do maxilar, entre outras. 

Contraindicações


O MD Codes é contraindicado a pessoas com hipersensibilidade às substâncias utilizadas, gestantes e lactantes, pessoas com processos inflamatórios ou infecciosos na face.  

Áreas indicadas para a aplicação do MD Codes


A técnica pode ser utilizada no rosto inteiro, mas as regiões mais buscadas são: sobrancelhas, olheiras, testa, bigode chinês, queixo e bochechas.

Como é realizado o MD Codes


A técnica é rápida, simples e de recuperação imediata. É realizada através de uma série de pontos precisos que serão preenchidos. Cada ponto é marcado de acordo com a face de cada paciente.  

Existem vários tipos de agentes de preenchimentos para a realização deste procedimento. Cada um é indicado para um determinado ponto do rosto. Por exemplo, para realizar um aumento de bochechas, se usa um determinado agente. Assim se usa outros tipos de agentes para aumento de lábios ou eliminação de rugas.
 

Pós-operatório 


O local pode ficar inchado e com hematomas que diminuem em cerca de uma semana. O resultado é imediato e visível, assim que termina a sessão. 

Se encaixou no perfil para realizar um MD Codes? Para saber mais sobre este procedimento, acompanhe nosso site ou entre em contato conosco pelo nosso telefone (62) 22030064 ou através do nosso whatsapp (62) 999712142