Sculptra: entenda o que é, seus benefícios e onde pode ser aplicado

Sculptra: entenda o que é, seus benefícios e onde pode ser aplicado

Sculptra: entenda o que é, seus benefícios e onde pode ser aplicado

Muito procurado no Brasil, o Sculptra é um tratamento estético desenvolvido para estimular a produção de fibras de colágeno em várias regiões do corpo. Neste artigo vamos abordar os detalhes deste tratamento. Continue a leitura e entenda melhor. 
 

O que é o Sculptra


Indicado tanto para homens quanto para mulheres, o sculptra é considerado um dos tratamentos mais eficazes do mercado para quem está em busca de rejuvenescer a pele em alguma região específica do corpo.

Ele pode tratar as rugas e a flacidez da pele e os resultados já são visíveis logo nas primeiras aplicações.

É indicado também para tratamentos e prevenções de flacidez promovendo um aumento de tensão da pele. 
 

Como é realizado o Sculptra?


O procedimento é realizado através de injeções do produto em camadas profundas da pele. Geralmente, é realizado com 2 a 4 aplicações, com intervalos de 30 a 60 dias. 

No entanto, a quantidade de sessões irá depender das regiões em que se deseja fazer as aplicações e, a partir dessa avaliação com o cirurgião, serão determinados o número de sessões.
 

Para quem é indicado o Sculptra?


É indicado para pacientes que ainda não tiveram a sua produção de colágeno comprometida, seja pela idade avançada ou doença do colágeno. 

 

Onde pode ser aplicado o Sculptra


•    Face

A face é o local onde acontece a maior produção de colágeno, aumentando a sua espessura e suavizando as linhas de expressão e de marcas, como rugas e o famoso “pé de galinha”. 

•    Braços

Nos braços, o Sculptra reduz as rugas e a flacidez da pele.

•    Abdômen

Neste local, ele torna a pele mais firme. Por isso, é muito indicado depois da realização de um parto ou um pós-operatório. 

•    Coxas

Ele reduz a flacidez na região interna das coxas.

•    Glúteos 

Nos glúteos ele ajuda aumentar o volume, corrigir desníveis e ainda reduz a flacidez. 

 

Resultados do Sculpra


Os resultados do Sculptra são surpreendentes e eficazes. Em apenas poucas sessões já é possível ver efeitos incríveis.  

O tempo de duração depende de cada paciente e de seu estilo de vida, mas a média é de 2 anos. Esse tempo pode ser estendido com a combinação de outros tratamentos estéticos, práticas de esporte e boa alimentação. 

Para saber mais sobre este e outros procedimentos, acompanhe nosso site ou entre em contato conosco pelo telefone (62) 22030064 ou através do nosso whatsapp (62) 999712142